Geofísica da UFF obtém o Terceiro Lugar na AAPG - IBA Award - Latin America 2013

A Pós-Graduaçao da área de Geologia e Geofísica da UFF obteve, na noite de 05-04-2013 em Lima - Peru, o terceiro lugar na competicao da Associacao Americana dos Geólogos de Petroleo - AAPG- Imperial Barrel Award, na Seçao Latino Americana, dominantemente direcionada para estudantes de Mestrado em Geologia de Petroleo em todo o mundo. Os alunos da UFF foram Carlos Pacheco (graduaçao de Geofisica), Elisa Alexandre, Flavio Panzo, Jaqueline Krueger e Victor Almeida (pós-graduação). Eles superaram escolas tradicionais em petroleo da Venezuela, Mexico, Colombia, Peru, Equador e Argentina. O fundamento principal da competição é a Geologia do Petróleo, voltado para o interesse do desenvolvimento tecnologico e de investimentos neste Tema.