Solicitação de Diploma

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

1. Efetuar as correções sugeridas pela Banca Examinadora, no dia da defesa, obedecendo aos prazos concedidos para as correções.
  2. Inserir a folha de rosto, a folha das assinaturas e a ficha catalográfica na versão final.
    • A Ficha Catalográfica é preparada pela Biblioteca do IGEO (Tel.: 2629-5902 / 5903 / 5904).
    • O aluno deve solicitá-la através do e-mail big@ndc.uff.br.
    • No e-mail devem constar em anexo a folha de rosto; resumo; palavras-chave e nº de páginas).
  3. Ao finalizar os procedimentos acima o aluno deverá se dirigir à Gráfica da UFF portando a via única da versão final e solicitar encadernação tipo “brochura”,   no seguinte endereço: Rua Miguel de Frias, 9 – Térreo – Prédio da Reitoria – Icaraí – Tel. 2629-5300 / 5301 / 6266. A encadernação é paga – R$ 10,00 (cada).
  4. Entregar as 1 vias encadernadas na Secretaria de Pós-graduação, juntamente com uma cópia em  CD (PDF), devidamente etiquetado.
  5. Somente após a entrega da versão final encadernada é que o aluno poderá dar entrada no pedido de Diploma de pós-graduação e Histórico Escolar.
  6. O pedido é feito no Protocolo Setorial da Praia Vermelha – PSPV, localizado no Instituto de Computação 1º andar (prédio novo ao lado do NAB) – Tel. 2629-5391. Os documentos necessários são:
  7. Informar que o H.E. será anexado quando o Processo chegar na Coordenação de Pós-graduação.
  8. Informamos que nenhum pedido de Declaração/H.Escolar será atendido sem que o aluno tenha entregue a versão final.
  9. O  Diploma é retirado na PROGRAD – Prédio da Reitoria – Rua Miguel de Frias, nº 9 – Icaraí. Tel.: 2629-5091. Para saber se o Diploma já foi emitido o aluno deverá informar o nº do Processo. Para que outra pessoa possa retirar o Diploma, o aluno deverá passar uma Procuração com firma reconhecida.

OBS.: Para os BOLSISTAS ANP, além da cópia encadernadas e um PDF, deverá ser entregue mais 01 (uma) cópia, esta, sem encadernação e mais um PDF (CD) devidamente etiquetado, para que a Coordenação de Pós-Graduação possa encaminhar à ANP.

Demais informações: cpgdot@vm.uff.br